sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Entrevista à Dona Rolha 6

Fomos a casa da Dona Rolha e fizemos-lhe uma entrevista acompanhada de um café.

Olá, Dona Rolha!
Olá, entrem meus queridos. Fiquem à vontade!
Bom, nós queríamos fazer-lhe umas perguntas.
Então comecem!
A Dona Rolha tem família?
Tenho duas filhas chamadas Lola e Tati.
Como arranjou esta vida? De onde veio?
Ganhei dinheiro para comprar a casa com o meu trabalho e vim de uma garrafa de vinho!
Qual é o seu trabalho?
Eu sou designer de moda. Visto rolhas como eu, queridos!
Tem animal de estimação?
Sim, um gatinho. É muito carinhoso!
Onde vai às compras? O que compra?
Eu vou ao super mercado “Rolhas e companhia”. Compro o essencial para o dia-a-dia, vestuário, linhas e coisas de costura para o meu trabalho,…

(trabalho de Daniela Vitoriano e Daniela Sousa)

Sem comentários: